sexta-feira, 5 de setembro de 2008



Na minha opinião a história dos nossos antepassados é bem legal e eu me interessei muito naquela parte que D.Pedro I gritou: “Independência ou Morte” que para mim é bem legal, eu estou estudando sobre a Independência do Brasil desde da 1ª série e para mim sempre foi interessante isso e também o homem que escreveu a música da Independência do Brasil .A figura acima na minha opinião, demonstra as pessoas lutando pela sua liberdade mesmo que algumas tenha morrido.
Rebeca Oliveira 4ª “B”




Na minha opinião a história dos nossos antepassados é bem legal e eu me interessei muito naquela parte que D.Pedro I gritou: “Independência ou Morte” que para mim é bem legal, eu estou estudando sobre a Independência do Brasil desde da 1ª série e para mim sempre foi interessante isso e também o homem que escreveu a música da Independência do Brasil .A figura acima na minha opinião, demonstra as pessoas lutando pela sua liberdade mesmo que algumas tenha morrido.

Nenhum comentário: